SERVIÇOS E TECNOLOGIA
QUALIDADE E EFICIÊNCIA
Início - Gestão de operações

Gestão de operações

Ecopontos os são locais de entrega de materiais recicláveis em Fortaleza. Um projeto da Prefeitura do qual a Ecofor tem orgulho de participar.

A Marquise Ambiental realiza varrição de ruas e praças e varrição de feiras com o trabalho dos garis.

Para auxiliar a população que vive em locais de difícil acesso a destinar o lixo corretamente, a Marquise Ambiental disponibiliza garis comunitários e moto garis.

É o sistema de recolhimento de poda, entulho e lixo indivisível (lixo solto). Para que a cidade fique cada vez mais limpa, só coloque o lixo para fora nos dias e horários de coleta da sua rua.

Accumsan cui diam dignissim saepius tum. Qui scisco velit. Eros iaceo iusto pecus. Augue autem brevitas causa interdico mauris os proprius tamen utinam. Augue commodo defui eum humo iustum letalis tation vereor vindico. Abico abluo cui fere pecus ratis.

É o sistema de recolhimento dos resíduos sólidos, chamado “lixo doméstico”. A coleta é realizada com compactadores, microcoletores, gari comunitário ou moto gari, de acordo com a necessidade do local.

Coleta seletiva

É o sistema de recolhimento de materiais recicláveis, tais como papéis, plásticos, vidros e metais, previamente separados no local onde são gerados. 

Educação ambiental

A Marquise Ambiental realiza um trabalho contínuo de educação ambiental. Ombro a ombro com lideranças de bairro, junto com a comunidade, desenvolvemos soluções técnicas e operacionais.

Bigtainers

Na containerização, lançamos mão de recursos diferenciados como o Bigtainer, com capacidade de receber mais de 1.900 toneladas de resíduos por mês.